viernes, 22 de junio de 2012

Jogos de mario bros


Jogos de  Mario Bros  é um side-scrolling plataforma jogo de vídeo publicado e desenvolvido pela Nintendo para o console de videogame Nintendo DS. O jogo foi lançado na América do Norte e Japão, em maio de 2006 e na Austrália e na Europa em junho de 2006. É o jogo de plataforma primeiro original side-scrolling estrelado por Mario desde Super Mario Land 2: 6 Moedas de Ouro em 1992, eo primeiro jogo a ser uma parte da série Mario principal dos jogos de vídeo desde Super Mario Sunshine em 2002.
O enredo do jogo é semelhante aos de outros jogos side-scrolling Mario. New Super Mario Bros Mario segue como ele luta contra seu caminho através de capangas de Bowser para resgatar a Princesa Peach. Mario tem acesso a vários power-ups que o ajudam a completar a sua missão, incluindo o Super Mushroom, a Flor de Fogo, eo Starman, cada um dando-lhe habilidades únicas. Ao viajar através de oito mundos com um total de 80 níveis, Mario deve derrotar Bowser Jr. e Bowser, antes de finalmente salvar a Princesa Peach.
Comentários do jogo foram muito favoráveis​​. Louvado seja focada em melhorias feitas para a franquia Mario, enquanto a crítica dirigida a simplicidade do jogo, e à semelhança de jogos anteriores. New Super Mario Bros recebeu várias homenagens, incluindo prêmios de Jogo do Mês da Game Informer e Electronic Gaming Monthly, e Prêmio Editors 'Choice da IGN e GameSpot. No Japão, o jogo quebrou o recorde de estréia mais vendido para um jogo de Nintendo DS. No geral, o jogo já vendeu 26.21 milhões de cópias em todo o mundo e é o jogo mais vendido para o DS, eo terceiro jogo mais vendido de vídeo não-integrada de todos os tempos.
Seu seguimento, jogos de mario bros Wii, é jogável com quatro jogadores em simultâneo, e foi lançado em diferentes regiões entre 12 de novembro e 3 de dezembro de 2009 em todo o mundo. A sequela directa, New Super Mario Bros 2, foi anunciado para o Nintendo 3DS.

No hay comentarios:

Publicar un comentario